Estética pessoais: Como eu aumentei seios casa de tamanho 0 para tamanho 3 apenas 6 meses

CPId7noWoAA9tS3Olá a todos! Faz tempo que queria contar minha experiência de como eu consegui aumentar meus seios em casa e sem ter que passar por quirófanos,etc. Agora são muito mais firmes, suaves e elegantes. Ja se passaram seis meses desde que terminei o tratamento e continuam iguais de firmes e bonitos. Contarei com todos os detlahes passo por passo, „Breast Cream”.

Por qué queres aumentar os seios? Lembro que desde sempre tive complexo por ter seios muito pequenos. Minhas amigas usavam camisas e vestidos decotados e eu tinha de contentar-me com camisas que cobriam meus seios pequenos. Enquanto todas minhas amigas estavam se divertindo com seus namorados ou amigos, eu tentava passar despercebida. Foi uma época horrível para mim, alguns amigos zombavam de mim dizendo que parecia „uma tábua de passar roupa.” A partir desse momento, eu prometi a mim mesma que um dia teria seios grandes, bonitos, custe o que custar.

Quanto custa aumentar os seios, „Breast Cream”Depois da faculdade, eu imediatamente começei a procurar emprego e poupar meu sonho: ter um aumento de seios. Mesmo assistindo os horrores do que pode acontecer depois de uma cirurgia, ele não me fez mudar de idéia. E prefiria sofrer ao invés de permanecer como „uma tábua de passar.” Demorou cinco anos para poupar esse dinheiro, que foi suficiente para a operação de aumento de mama. Foram anos terríveis que recusam todos os tipos de caprichos e comodidades. mas eu fiz!. Imagine a minha consternação e desapontamento quando após um exame pré-operatório, os médicos categoricamente me proibiram de ter a operação …. Eu caí em uma depressão profunda.

R30Hi3uComo um psicólogo me ajudou com o meu problema. Eventualmente, o dinheiro economizado para a operação de aumento de mama era para o psicólogo. „Se você não pode cumprir o seu sonho, eles vao tentar convencê-te que pode-se viver com o que tem” – com esses pensamentos, eu fui até a mulher que mudou a minha vida de forma dramática.

Claramente, eu esperava que o psicólogo começasse a tirar da minha cabeça a ideia de aumentar meus seios e entrar em conformidade com o pouco que eu tinha. Mas ela me entendeu perfeitamente. Esta mulher maravilhosa, disse-me que ela há muito tempo sofria brincadeiras por causa de seus seios pequenos. Eu ainda não tinha descoberto o Breast, que é um tratamento que aumenta o tamanho dos seios e da elasticidade ( „Breast Cream”).

No começo eu pensei que ela estava rindo de mim e que era apenas uma piada. Mas então ela tirou uma foto em que uma mulher foi vista vestida com um maiô que parecia mais adolescente do que uma mulher. A „adolescente” era ela há cinco anos atrás !. Ela me deu o endereço do site onde eu poderia comprar este tratamento milagroso.
cream1Corri para casa e sem duvidar Fiz o pedido imediatamente. O tratamento não é caro, especialmente quando comparamos com uma operação de aumento do seios. O pedido chegou muito rápido, recebi no dia seguinte. Os resultados do tratamento foram rápidos …. Eu nunca teria acreditado se eu não estivesse vendo com meus próprios olhos¡ eu tive que passar muita luta para poder chegar até este maravilhoso produto.

Então eu entrei em pânico ao pensar que teria que usar esse tratamento toda a minha vida e os maus efeitos que podem ter sobre a minha saúde … .Anna me assegurou que é totalmente seguro para a saúde e rápidamente encontrei um artigo científico onde havia uma descrição muito detalhada em como funcionava este tratamento onde também estava clínicamente provado, „Breast Cream”.

Raparigas! não operem!, há uma maneira mais facil e eficaz. Espero que minha história tenha servido de ajuda a ter mais confiança em nós mesmas. E agora com meus novos seios não faltam fãs. Estou muito feliz e recomendo isto a todas.

 

Acest articol a fost publicat în Health & Beauty - Portugal și etichetat . Pune un semn de carte cu legătura permanentă.

Lasă un răspuns

Completează mai jos detaliile tale sau dă clic pe un icon pentru a te autentifica:

Logo WordPress.com

Comentezi folosind contul tău WordPress.com. Dezautentificare / Schimbă )

Poză Twitter

Comentezi folosind contul tău Twitter. Dezautentificare / Schimbă )

Fotografie Facebook

Comentezi folosind contul tău Facebook. Dezautentificare / Schimbă )

Fotografie Google+

Comentezi folosind contul tău Google+. Dezautentificare / Schimbă )

Conectare la %s