Meu marido me deixou por minha corpulência, eu decidi perder peso somente após o divórcio

4_4Sempre tive sérios problemas com excesso de peso. Na escola, todo mundo ria de mim, era humilhante. Na escola continuou a história. É cada vez pior, meu peso só aumenta, só faz crescer o número de quilos. Para as magras, as pessoas são mais amigável e familiar, para mim, era difícil, doloroso.Todo mundo sabe que o excesso de peso é somente pouco estético      ( ayudar ”Spirulina” ).

É também um problema de saúde, hipertensão, artrite, a ameaça de acidente vascular cerebral, asma, problemas que Sofri devido aos meus 110 kg. O desejo de viver e desfrutar voltaram novamente. Eu já pensei que não havia nada de bom para mim nesta vida, que tudo estaba perdido, mas eu estava errada. Eu conheci o homem da minha vida, mudou minha vida. Algum tempo depois, nos casamos.

Tivemos problemas com a depressão, temos apoiado um ao outro, tentando perder peso e sair da depressão. Mas não tinha muito tempo para cuidar de mim, foram muitas horas dedicadas ao trabalho. Meu marido, um par de anos de casamento começou a perder peso rapidamente, tornou-se um belo homem. Após 2-3 meses, alcançou o resultado desejado, e disse-me que queria o divórcio. Agora estou completamente destruída. Perdi a esperança em tudo que há ao meu redor. O homem que eu pensei que tinha encontrado para sempre, está longe de mim, por eu não ser a pessoa que ele quer que seja.

Por eu ser corpulenta… Depois de um tempo eu percebi que eu sou capaz de fazer tudo aquilo que eu desejar ser. Com propósito! Eu peguei forças, marquei o número dele e liguei para saber como ele tinha conseguido perder peso, o que devia fazer? Ele falou sobre um novo suplemento, ”Spirulina”. Alguém já ouviu falar alguma coisa sobre isso?

tov2Onde eu posso comprá-lo ”Spirulina”, como ele é usado? Por favor me ajudem, eu também quero perder peso! Doce Princesinha: Todo o mundo sabe o que fazer, os suplementos são inúteis. Apenas tens que deixar de comer e fazer exercicio!

Elvira : Bem, a minha experiência foi semelhante ao seu Maria, cheguei a um ponto de total desespero, meu marido parecia que não gostava mais mim, comecei a me sentir muito mal com a situação. Olhei para obter informações em vários lugares até que eu encontrei o seu blog. Perdi 30 quilos em dois meses. Só tenho que lhe dizer muito obrigada por compartilhar sua experiência maravilhosa e fazer-nos compreender que nós também temos o nosso espaço na terra. O complexo de ”Spirulina”, Garcinia e alcachofra são espetaculares, recomendo totalmente. Ordene en línea aquí : ”Spirulina ”.

Oi gente, eu estou passando por uma fase dolorosa, tenho baixa auto-estima, qualquer mulher que eu encontro na rua, fico comparando comigo. O pior de tudo é que eu sempre me sinto a mais gorda, e sou mesmo, estou pesando quase 100 kg. Acho que isso vai me ajudar muito. Obrigado Maria, que você seja muito feliz!

Carol : A ”Spirulina” é a melhor, eu tenho uma tia que tomou-a, e agora é a minha vez porque somos de família com problemas de excesso de peso e tenho que tomar cuidado antes de ter uma experiencia ruim.

 

Acest articol a fost publicat în Health & Beauty - Portugal și etichetat . Pune un semn de carte cu legătura permanentă.

Lasă un răspuns

Completează mai jos detaliile tale sau dă clic pe un icon pentru a te autentifica:

Logo WordPress.com

Comentezi folosind contul tău WordPress.com. Dezautentificare / Schimbă )

Poză Twitter

Comentezi folosind contul tău Twitter. Dezautentificare / Schimbă )

Fotografie Facebook

Comentezi folosind contul tău Facebook. Dezautentificare / Schimbă )

Fotografie Google+

Comentezi folosind contul tău Google+. Dezautentificare / Schimbă )

Conectare la %s