Preocupo-me com meus joanetes doi muito e não sei como eliminá-lo sem uma operaçao, „joanetes” uma forma livrar-se deles em 2 meses

art_pA deformação óssea no dedo grande do pé, é um fenômeno bem conhecido por muitos. O problema não é apenas de natureza estética, uma deformidade do pé não só pode distorcer a perna, mas também pode causar sensações desagradáveis de dor ao caminhar. A medicina moderna há muito tempo perguntou-se: Como não recorrer à cirurgia para livrar-se do vício em poucos meses? Até que enfim encontramos uma solução „Valgus – PT”, „TOE PRO” !

 
Até à data, o tratamento mais eficaz para seus „joanetes” foi apenas a cirurgia, mas mesmo assim, este processo caro e doloroso não garante 100% de recuperação da deformidade óssea. Um 39% dos casos, anos mais tarde, o problema reaparece novamente. Para aqueles que temem ter de recorrer a medidas extremas, os especialistas desenvolveram um bloqueio polegar especial „TOE PRO”. Seu principal objetivo é reduzir os efeitos traumáticos na região do dedão do pé e assim eliminar completamente a dor e a inflamação.

17O dispositivo é feito de silicone especial, colocado no pé afetado. Contribuindo com a recuperação da forma anatómica do y fecha hermenéuticamente articulação promovendo uma distribuição uniforme do corpo durante a acaminhada. A progressão da doença é parada em apenas alguns meses, o pé retorna à sua posição natural fazendo desaparecer completamente a dor.

Um estudo feito com a participação de 1500 pessoas, mostraram que o uso diário de „TOE PRO” Faz que em poucos meses para possa livrar-se completamente dos „joanetes” independentemente nivel presentado na doença. CLINICAMENTE PROVADO – „Valgus – PT” ! 97% dos casos, houve um desaparecimento completo das deformidades de valgus em apenas um mês.
Para conseguir o efeito terapêutico desejado, o uso de „TOE PRO” não deve ser inferior a 6-10 horas por dia. Quanto mais horas por dia leva, mais positivos serão os resultados. Seu uso não causa desconforto e sintomas desagradáveis e pode ser usado discretamente sob o sapato. Por favor, tome em conta que é deformidade hereditária, se seus parentes sofrem da doença, probabilidade de você sofrer também aumenta. Ao primeiro sinal da doença, recomenda-se que usar „TOE PRO” como prevenção.

Também é recomendado para pessoas que têm pés chatos ou se usam com freqüência alguns sapatos inconvenientes para os pés (especialmente mulheres que gostam de saltos altos). Em 2014 „TOE PRO” foi selcionado como o melhor tratamento avançado para vencer o hálux valgo („joanete”). Com a sua introdução, a necessidade de intervenção cirúrgica diminuiu quase um 70%.

Hoje em dia o mercado oferece muitos produtos semelhantes, mas a sua eficácia em relação a „TOE PRO” é muito menor.

 

Acest articol a fost publicat în Health & Beauty - Portugal și etichetat . Pune un semn de carte cu legătura permanentă.

Lasă un răspuns

Completează mai jos detaliile tale sau dă clic pe un icon pentru a te autentifica:

Logo WordPress.com

Comentezi folosind contul tău WordPress.com. Dezautentificare / Schimbă )

Poză Twitter

Comentezi folosind contul tău Twitter. Dezautentificare / Schimbă )

Fotografie Facebook

Comentezi folosind contul tău Facebook. Dezautentificare / Schimbă )

Fotografie Google+

Comentezi folosind contul tău Google+. Dezautentificare / Schimbă )

Conectare la %s